Depoimentos

Olá, este espaço é destinado a depoimentos de nossos alunos e amigos. Caso tenha algum comentário a fazer sobre o Mário's Team, por favor preencha o formulário abaixo que será postado seu depoimento:

13 comentários

  • Link do comentário Mariana Matsuo Quarta, 04 Novembro 2015 17:23 postado por Mariana Matsuo

    Com acompanhamento das planilhas de corrida do professor Laércio, consegui evoluir nas corridas e não parei mais. Obrigada Equipe Mario’s Team.

  • Link do comentário Ezequias Prado Quarta, 04 Novembro 2015 17:23 postado por Ezequias Prado

    Eu estaria sendo redundante falando o quanto é importante ter um profissional acompanhado suas atividades físicas, isto todo mundo já sabe. Mas ter uma equipe de profissionais que está sempre perto de você, monitorando, incentivando, mostrando sempre qual é o melhor caminho para você atingir os seus objetivos e comemorando juntos com você os resultados é o grande diferencial da Mários Team. Obrigado por fazer parte da minha vida!!!!

  • Link do comentário Maria Júlia Oliveira Dias Quarta, 04 Novembro 2015 17:22 postado por Maria Júlia Oliveira Dias

    "Enxaqueca, ladeira é muiiito chocolate", parafraseando Varella!
    Foram 10 anos de ballet moderno, clássico para corrigir postura + sapateado. Daí chega André, 4,250k, e a carreira com muitos desafios!
    19 anos se passaram, e as frequentes enxaquecas afirmando o sedentarismo, marcavam presença na rotina. Foi então que surge o Mario's Team no Colégio como benefício para os colaboradores. Não muito animada, sem ar e fôlego, me arrisquei no programa sem saber sobre corrida e informações básicas do esporte, planilhas, nutrição e hidratação. Alcancei um tênis no fundo do closet, comprado não menos que 5 anos, novo e partiu...hora da estreia. Os primeiros ridículos 20 minutos sem ar e fôlego, parecia um suplício. Se andar era difícil, correr então, inatingível.
    Frio, garoa nos treinos, acordar cedo aos sábados para treinar na USP, cansaço, todos passam por isso, e é claro eu! A disciplina e vontade de vencer as primeiras etapas me levaram após 10 meses de treino a primeira Maratona corajosamente! Caminhando e alternando com corrida. A minha primeira volta no campo oficial do colégio nunca vou esquecer, as passadas, o ritmo, o esforço e a surpresa! Hoje, conquistei meu condicionamento e é claro ainda tenho muitos desafios, mas agora com a motivação em alta. Tudo isso fica muito mais fácil com um treinador, comprometido e que sabe como acelerar cada aluno em razão do reconhecimento prévio. Não tem como não se sentir seguro, pois ele sabe exatamente o que cada um de nós precisamos.
    Quando foi que você fez algo novo pela primeira vez? Eu fiz, há um ano. E continuo...correndo!

  • Link do comentário Mário Levada Quarta, 04 Novembro 2015 17:21 postado por Mário Levada

    Aproveitando a condição oferecida pela empresa de ter uma Assessoria para desenvolvimento da qualidade de vida através de um programa muito bem elaborado de treinamento aproveitei a oportunidade e com muita perseverança e dedicação iniciei um trabalho com a Mario's Team o que me possibilitou a chegar após 10 anos, a ter realizado 2 Meias Maratonas, 2 Corridas da São Silvestre e quase uma centena de corridas de 5 e 10 km.
    O entendimento das condições físicas e profissionais, e as necessidades de treinamento do aluno, representa um diferencial por parte do Mario Melo e seu time quando na preparação dos programas de treinamento.
    Obrigado Mario por propiciar esta evolução e manter nosso entusiasmo pela pratica da corrida sempre com muita competência e organização.

  • Link do comentário Dr. José Armando Mangione Quarta, 04 Novembro 2015 17:21 postado por Dr. José Armando Mangione

    Durante estes 20 anos de convivência na Mario´s Team aprendi a aprimorar alguns requisitos fundamentais para o sucesso na vida pessoal: determinação, coragem, disciplina e enfrentar desafios. Mas o fato mais marcante deste relacionamento foi a sólida e eterna amizade que se estabeleceu e que muito me orgulha. Parabéns pela competência e grande abraço Professor Mario Mello.

  • Link do comentário Bonnie Escudero Quarta, 04 Novembro 2015 17:20 postado por Bonnie Escudero

    O Laércio começou como meu professor e hoje ele é também um grande amigo. Sem ele não teria conseguido atingir os meus objetivos na corrida, como a São Silvestre e tantas outras corridas por aí. É com certeza um profissional exemplar e que eu tenho muito orgulho de ser meu treinador.

  • Link do comentário Marlene Mangione Quarta, 04 Novembro 2015 17:20 postado por Marlene Mangione

    O que dizer do Mario Mello , apelidado carinhosamente como MM? Começo dizendo que, graças a ele , fiz minha primeira São Silvestre em 1:40hs em 1996 , ao lado da minha grande amiga Mari e que na subida da Brigadeiro estávamos "quase inteiras" e passamos vários amigos que já eram corredores mais experientes. Isso vai ficar na minha memória para sempre. Aprendi com ele que disciplina, vontade e determinação andam juntas na corrida e que sempre há uma maneira de seguir fazendo o esporte, basta adaptar. Atualmente corro bem menos, mas ele sempre está ali me incentivando e apoiando. As vezes ele é ranzinza, mas acho que é para fazer um estilo, né MM? Enfim, adoro nossa equipe e espero continuar a fazer parte dela por muitos e muitos anos!

  • Link do comentário Calolina Ramos Quarta, 04 Novembro 2015 17:19 postado por Calolina Ramos

    A Equipe Mario s Team representa para mim uma grande oportunidade de levar o esporte a sério e com disciplina. Como nos tornamos amigos, há uma cumplicidade e determinação mútua e aquele empurrãozinho que precisamos nos dias mais preguiçosos está sempre presente.
    Sem amigos corredores, acredito que minhas metas não seriam batidas. Obrigada

  • Link do comentário Disney Guaranha Quarta, 04 Novembro 2015 17:19 postado por Disney Guaranha

    Equipe (Mario, Vanildo, Laércio, Raul) - > Considero todos os profissionais da Marios Team excelentes treinadores, corredores, e principalmente amigos. Todos estão sempre escutando nossas histórias e nos auxiliando na parte técnica, física e muscular e o Raulzão na parte administrativa.
    Vanildo -> É um professor diferenciado, super-competente, está sempre atento às demandas dos alunos e se dedica ao máximo para nos ajudar nos treinamentos e corridas para melhorarmos nossa performance, sempre incentivando-nos a superarmos nossos limites e irmos além...

  • Link do comentário Elizabete Capriotti Quarta, 04 Novembro 2015 17:18 postado por Elizabete Capriotti

    Quando adolescente odiava correr nas aulas de Educação Fisica.
    Depois que me casei meu marido começou a correr e me desafiou a correr 5km (eu já frequentava academia) e topei. No dia da corrida, parecia que nao tinha fim esses 5k. Odiei. Ele me desafiou novamente. Dessa vez treinei melhor. Corri bem e acho que o " bichinho da corrida" me picou. Há 13 anos estou na equipe, a corrida só me trouxe benefícios, saúde, disposição e novos amigos.
    9 São Silvestres
    11 meias maratonas
    1 maratona
    E quando viajo, adoro correr pela cidade, vejo detalhes que não perceberia no carro.


Warning: Illegal string offset 'active' in /home/mariosteam/www/templates/vt_running/html/pagination.php on line 26

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/mariosteam/www/templates/vt_running/html/pagination.php on line 30

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/mariosteam/www/templates/vt_running/html/pagination.php on line 26

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/mariosteam/www/templates/vt_running/html/pagination.php on line 30
«InicioAnt12PróxFim»

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.