Clique aqui para acesso ao guia para início de treino...

 

1. Todo aluno deverá apresentar uma avaliação física que comprove um adequado estado de saúde e para que se determine as limitações e cuidados a serem tomados em relação à atividade física. Esta avaliação pode ser feita utilizando seu convênio médico ou nos locais de sua preferência.
2. Recomendamos também que o aluno passe por uma avaliação nutricional, que é de grande importância para seu bom desenvolvimento esportivo. Podemos indicar nutricionistas esportivos que são parceiros da equipe.

3. Após o contato inicial e exames avaliados, adequamos o treinamento aos objetivos do aluno, respeitando um período de adaptação, que envolve conhecimentos reais da capacidade do aluno em prática desportiva. Seguimos o acompanhamento com planilhas de treinamento e sugerimos o monitoramento com relógios com frequencímetro, além de treinos assistidos durante a semana em locais e horários pré-determinados.
4. Trabalhamos de acordo com metas individuais e respeitando tempo e frequência disponíveis de cada aluno.
5. No início dos treinos orientamos nossos alunos em relação ao calçado e equipamentos esportivos como relógios, hidratação e vestimenta adequados.
6. O feedback é de extrema importância para o desenvolvimento do aluno. Solicitamos informações de experiências de treino mensal ou semanal de cada aluno através de email ou telefone de cada treinador.